Algum tempo depois...
Olá pessoas desse e de outro universo! Como vão? Espero que bem.Sei que andei sumida, mas posso explicar kk. E para isso vou fazer uma leve retrospectiva. A última vez que escrevi aqui, tinha acabado de descobrir que meu contrato estava encerrado e não seria efetivada, mesmo todos dizendo que eu iria (enfim, coisas do poste anterior) , o que pra mim foi péssimo, eu fiquei muito mal, mesmo momento veio as férias da faculdade, então fui obrigada a ficar em casa, isso começou a agravar o meu problema de saúde, sempre no final da semana eu tinha uma crise de vômito, acompanhada com uma dor de cabeça terrível e vomitava tudo que tinha em mim, meus médicos diagnosticaram como crise do Pânico, pediram pra mim procurar um psicólogo e psiquiatra.(Mas sabemos que não é fácil pra quem não tem dinheiro, então só vim consegui agora no fim de ano, quando tudo já estava se encaminhando). Me internaram por um dia com soro e tudo mais.
Com a volta as aulas, as coisas foram melhorando, sugiram muitas oportunidades de bolsa e me inscrevi em todas elas, vendi brigadeiro para ajudar em casa ( descobrir que não tenho vocação para ser vendedora), detestei. Fui para uma entrevista na editora e fui aprovada, recebi a mensagem no mesmo dia, fiquei muito feliz.
Trabalhar na editora foi mágico e único, eu amei cada detalhe, mas tem um porém, sempre tem, é um bolsa de extensão, que tem determinado tempo, essa foi até dezembro, o editor fez a proposta para renovar, mas tudo depende da empresa que nos paga aceitar. Tentando pensar positivo, que tudo vai dá certo, mas ao mesmo tempo aflita.
Outra questão foi, mesmo eu trabalhando as coisas aqui em casa continuaram complicadas financeiramente, todo dinheiro que eu tinha guardado acabou e meu celular está com problema e vou ficar 2 meses sem ir para editora.
Mãe felizmente voltou a trabalhar o que é bom, mas ela jogou toda responsabilidade de Anthonelly em cima de mim e minhas férias vai ser basicamente isso, quando ela tiver folga, vou trabalhar lá em Lucas, porque preciso de dinheiro. O único lado bom e que vou ter mais tempo para Romeu e Lila. Estava passando o dia na UFRN.
Enfim, além de tudo uma das minhas melhores amigas se mudou e agora tô me sentindo bem sozinha.
Mas, bem, 2023, me mostrou que ciclos acabam e que dói um pouco quando eles terminam e é pior ainda quando não estamos preparados. Esse ano eu me afastei de algumas pessoas, mas conheci pessoas incríveis, e algumas pessoas se tornaram ainda mais especial do que já eram. 2023, me mostrou que tenho que cuidar da minha saúde mental para que eu me sinta verdadeiramente bem. Em 2023, também fiz minha primeira viagem de avião ( inclusive quero fazer um poste exclusivo dessa viagem incrível.) Apesar de tudo ou talvez por tudo, eu sou grata a 2023.
E o motivo pelo qual eu não estava escrevendo era porque estava acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo na minha vida que não estava conseguindo escrever algo aqui.
Espero que entendam e por mais e eu demore a escrever, eu sempre escrevo, obrigada, a você que leu até aqui, um feliz natal e próspero ano novo.❤️
Comentários
Postar um comentário