Agora com 22.✨
Olá pessoas desse e de outro universo.
Você já se perguntou a que lugar eu pertenço?
Por sentir que não pertence a lugar algum.
Você já teve duas coisas das quais desejou muito e teve que escolher entre uma delas e por não escolher, a vida acabou escolhendo por você, tenho vivido nesse dilema durante esses dias.
Depois de um inferno astral bem turbulento.
Aos meus 22, percebi muitas coisas, você dificilmente sente que pertence a um lugar, por mais que goste, às vezes, ainda fica meio deslocado. Amizades não são tão fáceis na vida adulta, portanto valorize as que você tem, obrigações, deveres, são constantes, às vezes, pode ser que sobre um tempo para se divertir, portanto, aproveite! ( Eles são raros)
A cobrança maior sempre acaba sendo a minha, é quase impossível chegar aos 22 sem ter tido problemas com ansiedade ashash.
É comum se sentir sozinha, mesmo rodeada de gente, e o mais importante também é preciso ficar sozinha por um tempo, para se entender e entender tudo que anda passando nesse mundinho.
Sim, eu tive o privilégio de estar cursando faculdade ( em um curso que eu particularmente amo), encontrei um amor bom sincero para dividir comigo momentos únicos e ainda sou mamãe das coisinhas mais lindas desse mundo.❤️
Agora estou entrando em outro ciclo, estou dando adeus a aprendizagem e estou desempregada, um pouco desesperada, já chorei, gritei, mas infelizmente as coisas são como tem que ser, estou aceitando emprego, inclusive, quem quiser me contratar, estou disponível rsrs.
Mas falando sério, estou mesmo muito a procura.
Me despedir do DNA, não foi fácil, foi 1 ano e seis meses, como tudo acabou, também não foi da melhor forma, até o último dia estava tudo certo para mim ser admitida e aí deu tudo de errado, e vou ficar aguardando uma vaga, só não sei se vai aparecer, ou quando, mas tô aceitando outras coisas.
Me despedir das pessoas de lá não foi fácil, me apeguei a cada uma, no seu mínimo jeitinho.❤️
Agora tô focando na faculdade e tentando me ocupar ao máximo para evitar tristeza.
Mas viver é isso, e o mundo do trabalho as pessoas são substituíveis.
Para os meus 22, eu desejo um emprego rsrs, momentos únicos e especiais.
Agora vou deixar uma fotinha da minha festinha surpresa, com o tema "22 da Taylor Swift" .
Comentários
Postar um comentário