Aborto

 


          Hoje uma situação me chamou a atenção, o caso de uma garotinha de 11 anos, que foi estrupada, engravidou e foi obrigada a continuar com essa gravidez, mesmo sendo direito dela o aborto. A juíza responsável pelo caso, não só obrigou a criança a continuar com a gravidez, como também deixou a menina em um abrigo longe de toda a família, Estamos falando de uma criança tendo outra criança.

   A criança ainda foi questionada sobre se o pai era a favor de doar a criança, se dava para ela aguenta mais um pouquinho, ou se ela queria dá um nome para o feto.


           Em caso de estrupo, já é um direito da mulher abortar, ninguém é obrigada a ter um filho que foi fruto de estrupo. Não seria bom nem para a criança, que com certeza sofreria uma rejeição. Uma mulher não deve ter um filho caso não queira, a criança que vai sofrer, não é o governo que vai se responsabilizar.

O nascimento de uma criança exige, uma boa situação emocional, financeiro e psicológica.


       A chance do bebê morrer, no parto ou depois é muito grande, porque a criança não tem estrutura para ter um bebê. Aborto não deveria ser decidido por parlamentares, é um direito legal de todas as mulheres, só quem é mulher sabe o que é ser mãe. Ela tem total direito de escolha, ninguém deve escolher por ela.

        Foi isso, gente. Ótima semana a todos, se cuidem, comentem o que acham nos comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas