Consideramos justa toda forma de amor!🌈

 


         O mês de junho é o mês do dia dos namorados, é o mês do São João e também é mês do orgulho LGBTQIA+. O poste de hoje será dedicado a eles que vivem em uma constante luta apenas por serem eles mesmos.


      Não é modinha amar alguém do mesmo sexo, ninguém escolhe sofrer descriminação na rua, muitas vezes em casa, ou ser chamado de aberração pela igreja. Eles apenas ficam cansados de serem reprimidos,  de fingirem ser algo que não são, de não amarem as pessoas que realmente amam. Só para se adequar a uma sociedade extremamente homofóbica e preconceituosa.



    Não existe cura para o que não é doença e não é doença amar, ainda mais em uma época que está tão difícil, amar é coragem, é revolução, amar o próximo é o que te fará melhor e uma pessoa boa. Então, se você acha que apontando o dedo para o seu amigo você estará cumprindo os mandamentos da biblia, ou estará fazendo o certo, sinto lhe dizer, você não poderia estar mais errado. Então, pode mandar ele se tratar em médicos, psicólogos, psiquiatras, nada irá mudar o que ele é. 


       Agora me digam quem é você para julgar o pecado do outro?

   Lhe garanto que não é melhor que ele, pois se não sabe é pecado cortar o cabelo, cobiçar a mulher do próximo, desonrar pai e mãe, mentir, trair, não amar o próximo como a ti mesmo. Acho que todos somos pecadores e alguns passam tanto tempo olhando para o pecado do outro que não olham para o deles. Ei, ele não é pior que você por amar alguém do mesmo sexo. Ele só quer respeito e igualdade.

     "Ah, mas na minha época não existia isso."

"Isso" sempre existiu, mas agora as pessoas estão sentindo mais liberdade para assumirem o que realmente são. Não sei vocês, mas o meu Deus jamais puniria alguém por amar, ainda mais em mundo onde isso se tornou tão raro. "Consideramos justa toda forma de amor." 


         Foi isso, gente. Optei por não fazer poesia hoje, porque queria deixar bem claro a minha opinião aqui. Não tenho tanta propriedade no assunto, por não pertencer a comunidade LGBTQIA+, mas tenho muitos amigos que pertencem e acompanhei todo sofrimento deles para serem aceitos na sociedade e em casa. A todos que pertencem a comunidade LGBTQIA+, saibam que aqui vocês tem apoio e uma amiga, se sintam abraçados. Comentem o que acharam e se gostaram comentem um "🌈".


 

Comentários

Postagens mais visitadas